sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

As descrições, impressões e fotos provavelmente não estarão na ordem na qual os locais foram visitados. Cada lugar é único, com sensações e formas incomparáveis, e isso não será perdido na ordem das postagens.
São Paulo é uma cidade mágica, onde pode se pensar que praticamente tudo é possível. A variedade de pessoas e lugares a se visitar contagia, e ao mesmo tempo em que se quer passar o dia todo em determinado local, se quer conhecer tudo ao mesmo tempo.
A viagem aqui relatada foi feita em um período muito curto, e por isso, deixou a desejar em relação à quantidade de locais visitados. Mas ficamos em cada lugar tempo suficiente para sermos marcados por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário