sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Edifício Itália
O Edifício Itália, é o segundo maior da cidade de São Paulo e do Brasil em altura, com 168 metros (150 a partir do nível da rua) distribuídos em 46 andares, e foi inaugurado em 1965. Em seu terraço se encontra um restaurante, e na parte externa é possível ter uma vista em 360º da cidade. Também é possível se avistar o terraço do Copan, em detalhes, pois o Ed Itália se encontra em nível mais alto.



Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário