Infelizmente não pudemos fazer uma visita guiada ao interior do auditório, pudemos visitar apenas o exterior e área de foyer, com escultura de Tomie Othake.
O edífício tem forma simples, trapezoidal, na cor branca. Se descacam a 'labareda' vermelha que marca a entrada, e a porta dos fundos, que abre o palco para o exterior, possibilitando apresentações para maiores públicos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário