sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Auditório do Ibirapuera

O auditório é uma adição tardia do complexo do Parque do Ibirapuera, que foi inaugurado em 1955, e embora constasse do projeto original foi concluído apenas em outubro de 2005.
Infelizmente não pudemos fazer uma visita guiada ao interior do auditório, pudemos visitar apenas o exterior e área de foyer, com escultura de Tomie Othake.
O edífício tem forma simples, trapezoidal, na cor branca. Se descacam a 'labareda' vermelha que marca a entrada, e a porta dos fundos, que abre o palco para o exterior, possibilitando apresentações para maiores públicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário